Escolha uma Página

Sociedade Brasileira de Hipnose

Desenvolvendo a excelência na hipnose. Juntos somos mais fortes!

Faça parte da SBH e esteja entre os melhores!

Por que é importante ser um membro da Sociedade Brasileira de Hipnose?

Esta é uma pergunta recorrente e a resposta é simples: juntos, nós fortalecemos o encontro, divulgação e discussão sobre temas variados com a Hipnose, através do envolvimento de estudantes, profissionais e pesquisadores comprometidos com o avanço da prática no Brasil.

Veja abaixo mais benefícios de ser um membro da Sociedade Brasileira de Hipnose:

– Desconto nos eventos da SBH e de parceiros;

– Desconto em cursos online;

– Divulgação de suas publicações (artigos ou livros) no site e redes sociais da SBH;

– Ter acesso a uma área de membros com conteúdos profissionais exclusivos;

– Poder ter o nome indicado para entrevistas, atendendo solicitações de veículos de comunicação de todo o país;

– Acesso a boletins informativos periódicos com notícias sobre a SBH e os principais eventos da área realizadas no Brasil e no mundo;

Buscamos uma Sociedade cada vez mais representativa e plural, entendendo ser esta uma condição necessária para que a missão de divulgar o que de melhor se faz com a prática da Hipnose em nosso país seja cumprida.

Contribua com esta missão tornando-se membro da SBH!

Qual tipo de membro eu posso ser?

Confira abaixo os requisitos para sua admissão como Membro da SBH e não perca a oportunidade de ter em seu currículo o título de Membro da Sociedade Brasileira de Hipnose.

  • MEMBRO NÍQUEL:
    Maiores de 21 anos que ainda não se estabeleceram profissionalmente na área mas querem poder usufruir dos benefícios de ser membro da SBH e consequentemente contribuir com o crescimento da hipnose no Brasil.
  • MEMBRO BRONZE:
    Profissionais formados há menos de dois anos, que realizaram pelo menos 80 horas de cursos profissionalizantes reconhecidos pela SBH.
  • MEMBRO PRATA:
    Profissionais formados há mais de dois anos, que exerçam comprovadamente atividade com a hipnose e que realizaram mais de 300 horas de aulas profissionalizantes dentro de áreas de interesse relacionadas com o tema e que sejam reconhecidas pela SBH.
  • MEMBRO OURO:
    Profissionais que formaram há mais de 10 anos, que exerçam comprovadamente atividade como hipnoterapeuta há mais de 5 anos e tem curso superior na área da saúde ou educação.
  • MEMBRO DIAMANTE:
    Profissionais que foram reconhecidos por se destacar em sua prática, por sua boa reputação, virtude, mérito ou ações que enriqueçam o cenário da hipnose no país ou no mundo.

Importante: Para evoluir sua categoria de membro, é necessário o envio de seu currículo (com certificados digitalizados), juntamente com uma carta de apresentação assinada por dois membros prata (ou mais) da Sociedade Brasileira de Hipnose.